quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diário de Viagem: Bienal do Livro













Duas semanas atrás eu tive a oportunidade de ir a Bienal do Livro no Rio! Já fui na de Campos, e fiquei muito animada pra ir! Fui com a minha escola, e passei o dia por lá, na quarta, e trouxe um pouquinho do que vi por lá pra vocês :)

Chegamos lá bem cedinho, e ficamos livres pra conhecer todas as partes da Bienal! O LUGAR É MUITO GRANDE, uma imensidão de estandes de livros, muitos autores conhecidos autografando e conversando com o pessoal, alguns artistas até aparecem por lá... Ótimo pra tietar um pouquinho, hehehe!




Lá dentro, o evento foi dividido em 3 pavilhões, laranja, azul e verde. E pra pode ver tudo tem que ir com bastante tempo, viu?! Juntei com uma amiga, e conseguimos ver tudo de 8h da manhã até 2h da tarde! Os estandes são super caprichados na decoração e tudo mais, é bonito demais de ver! Vale à pena andar tanto o dia todo! 

Eu adorei ter ido à Bienal, conheci muitos livros que ainda não tinha visto de perto - desvantagens de cidade pequena com uma única livraria! -, e vi que esse mundo da leitura vai muito além do que a gente pensa... É um universo infinito! A Bienal agrada a todos os gostos, quem gosta de romance, suspense, terror, comédia, mangás, HQ, poesia....

Tive a chance de ter essa experiência com meus melhores amigos no nosso último ano da escola, e recomendo a todos! :)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ah queria muito ter ido! Deve ter sido incrível mesmo!!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi a sua primeira vez Laís? É muito bom mesmo, é o tipo de programa que eu amo!
    Vou todos os anos que tem, esse ano fui duas vezes! hahaha
    Que bom que vc curtiu!

    Beijos! :)

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo