segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Emmy Awards 2013: Os Looks + Penteados!

Amo assistir ao Emmy, porque por mais que eu ame assistir filmes, as séries de TV estão ali todo dia, e eu acabo me apegando muito mais aos personagens da TV! Então, ver muitas das minhas atrizes preferidas em uma mesma premiação é muito mais divertido, ainda mais quando todas elas aparecem lindas assim! Vem ver os vestidos que eu mais curti, e de quebra lá no final tem 4 penteados lindos!


Amo vestido mortinho! Hahahahahhhah!! Acho nude e rosê super elegantes, e em vestidos longos então, fica mais lindo ainda! Aqui minhas preferidas foram Julie - que apareceu com um vestido complicado, mas que ela segurou muito bem - e Kristen, que eu não conheço mas que arrasou nesse modelo com manga comprida! Agora, achei que o stylist da Claire sacaneou ela... esse decote tá tenso!


Rose tava perfeita! Amei o conjunto inteiro, desde o vestido até o cabelo e os acessórios! E as cores dos vestidos da Linda e da Alyson estão maravilhosos...! Ao mesmo tempo que amo os vestidos em tons claros, também amo os que tons bem fortes, que contrastam tão bem om a pele!

Pode me julgar, mas apesar de ser dar uma ideia de "pesado", achei lindo esse vestido da Connie! O vestido da Jessica também tinha tudo pra ficar estranho, né? Mas na hora que vi amei! Agora, não entendi essa transparência da Julianne... ia ficar tão mais lindo com forro normal...!

Entre esses não dá pra escolher! Amei todos! Elisabeth pelo contraste e pela textura do vestido inteiro, Kate pela parte de cima do vestido -  que tem transparência e um trabalho incrível! -, Malin, porque esse é um modelo que não é pra qualquer uma e tá lindo demais nela! E Taylor que era a mais "simples" da premiação e mostrou muito bem que menos é mais!

Amei ver a Anna lá! O vestido nem tá lá essas coisas, mas esse cabelo e esse batom estão incríveis! Sarah tá linda! amei o vestido, os acessórios em preto e verde... e o cabelo tá demais também! E Sofia, sempre Sofia, dispensando comentários....

Aqui todas tem um probleminha pra mim (menos Alyson, que - sim! - foi repetida na montagem sem querer!) Carla tá meio sem graça, Heidi já me cansou com esses vestidos sexies, e Kaley quis usar tudo ao mesmo tempo!

As Girls só podem ter combinado! Todas de vestido bolo :D
Amei Allison... essa cor tá perfeita e a ideia de contrapor o vestido princesa com o cabelo sem penteado foi perfeita! Já Zosia e Lena... assim, sei que as duas são mais excêntricas, mas os modelos não valorizaram elas, na Zosia o vestido diminuiu o busto dela ao mínimo, parece que tá amassado, sei lá! E na Lena, achei que a cor deixou ela visualmente "maior", e ninguém quer isso!

Amei essa trança da Maria Menounos!


Balanço da Noite: Minhas preferidas foram Taylor e Rose - as duas "simples" e mega elegantes da cabeça aos pés! 


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Também adoro os vestidos mortinhos haha
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. amei todos!! mas os meus preferidos foram os com recortes mais simples ;)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Looks muito lindos!! Fiquei encantada com os primeiros vestidos!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos maravilhosos!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super lindos os vestidos, muito estilosos!
    Gosto muito de trança e adorei a espinha de peixe com o colar *-*
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que perdi esse mas adorei vários looks.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo