terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mini Trend: Saia Xadrez!

Meio grunge, meio moderna, mas muito estilosa: é assim que dá pra começar a falar dessa tendência que eu reparei a poucos dias: a volta da saia xadrez! Primeiro eu achei lindo a Danielle usando, depois fui reparando que outras blogueiras já estavam fazendo seus looks do dia com vários modelos diferentes de saia xadrez.... rodadinha, justa, mini, comprida... Tem pra todo gosto!


Acho que o melhor jeito de usar ela sem parecer muito datada ou muito colegial é misturando com outras peças de outros estilos. Gosto da ideia de combinar com tricô, com camiseta e com moletom. Agora, se a ideia é incorporar o estilo mesmo, combina cm couro e sapatos pesados! 

E vocês, já tinham reparado nessa tendência?
Vão usar?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho que não consigo usar saia xadrez. Já fui duas vezes para uma festa a fantasia de colegial e tenho certeza que vou me sentir fantasiada! rss....
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Saia xadrez está um trend mesmo, todo mundo usando. Eu acho super fofo, eu vou usar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo