quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Prêmio Multishow: Os looks!

Ontem a noite rolou o Prêmio Multishow e a gente ficou de olho não só na premiação mas nos looks das famosas que estiveram por lá! 

E ó, teve muita gente bonita, muitos looks de babar, mas teve também aquelas famosas que não deviam ter saído de casa! Mas essa é a nossa opinião e a gente quer saber a de vocês!
Então vem ver os looks de quem passou por lá!


Dani Suzuki tava bonita com esse vestido de renda azul, mas vamos combinar que é um modelo babado! Todo mundo já viu, já usou, e Dani podia ter diferenciado um pouco mais. E até tentou dar ao look um ar mais diferente combinando o vestido fofo com a bota mais pesada, mas sei lá, pesou demais, não ornou. Bianca Salgueiro também apostou na renda, assim como Giovanna Lancellotti e Natália Rodrigues. E vamos combinar que Giovanna Lancellotti tava arrasando com esse combo de saia longa + cropped preto, é uma das poucas combinações de renda + longo + transparência + barriguinha de fora que deu certo! E Natáia Rodrigues é sem comentários né?! Tava linda nesse vestido deuso! 

Samanta foi simpática, com vestido mega bordado, assim, tá bonita, mas podia ter caprichado mais né?! Paula Fernandes é daquelas que achou um modelo de vestido que caiu bem e nunca mais tirou ele do corpo, sabes?! Sereia forever! Yanna tava mega fofa! Queria esse vestido pra mim pra ontem! E JAMAIS ENTENDEREI  como uma pessoa sairia de casa assim, hein Dani W.! Sério gente, se eu continuar falando aqui, vai sair abobrinha, porque né...! 



Anitta quis causar, tá na cara, mas a calça fez falta no look - como normalmente uma calça faz falta em um look. Alô stylist! Tainá foi bonita de vestido de couro e tal, respeito pela boa intenção. Maria -a sortuda - foi com um look aparentemente simpático, se a pose ajudasse dava pra gente criticar melhor! Mas já curti por ter um blusa engraçadinha e bolsa pendurada :) Mariana sempre arrasa, hein?! Murri com esse PatBo e esse batom laranja! 



Não sei que teve a brilhante ideia de colocar esse macacão Embalos de Sábado à Noite feelings na Ivete, mas sacaneou. Ela ganhou uns bons quilos extras! Preta Gil sempre me ganha com esses looks que favorecem a silhueta dela! Esse tá incrível! E Luma Costa foi de renda clarinha também e eu achei super fofo! Cacei foto do penteado, mas nada! 

Balanço da noite: Fico entre Mariana Rios e Natállia Rodrigues! Duas lindas com estilos mega diferentes!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei muito do look da Mariana Rios. Ainda mais com o batom super laranja!
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo