sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tem no Mercado: Arganoil - Salon Line!

Já faz um tempo que os produtos de Argan caíram no gosto da mulherada. Eu tava sempre ouvindo que óleo de argan, escova de argan e todo o resto eram produtos maravilhosos para o cabelo, que os deixavam lindos e maravilhosos, mas ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar. 
A febre do uso do óleo de argan surgiu com o Morroccanoil, que todas as it girls estavam usando e logo todas nós queríamos também usar após os relatos de como tal produto era um milagre quando o assunto era cabelo!

E aí começaram a surgir vários, de várias marcas, e com tanta variedade a gente escolheu um para experimentar, e o nosso escolhido foi o Arganoil da Salon Line! E como tudo que é bom merece ser compartilhado, vem saber o que a gente achou desse produto!
 O produto promete brilho instantâneo e antifrizz além de restauração e nutrição dos fios e pode ser usado com o cabelo úmido ou seco, antes ou após o uso do secador e chapinha. Fiz questão de experimentar todas as formas de usar e ver - no meu cabelo, qual seria a melhor maneira de aproveitar tudo que o produto oferece.

Na minha opinião o produto funciona melhor com o cabelo seco e logo após o uso da escova e da chapinha. Usei com o cabelo molhado, mas o efeito não foi o mesmo, não deu tanta diferença se eu não o tivesse usado. 
Quem usa chapinha sabe como o cabelo fica ressecado, e com uns fiozinhos fora do lugar, além de nem sempre ficar com aquele aspecto de cabelo livre, leve e solto haha, mas é esse o papel que o arganoil tem no cabelo, é esse o aspecto que dá: o de um cabelo hidratado e cheio de vida. Cheio de brilho, com um aroma incrível e sem aquele aspecto de cabelo oleoso que os reparadores de ponta costumam deixar. 
Então sim, o produto cumpre tudo o que promete: dá brilho, é antifrizz, nutri e restaura.

Eu to usando, amando e super recomendando!  




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo