segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Elas Blogam!

Não é só blogueira que fica famosa por conta de Blog... pode ser que o contrário também aconteça, e com mais frequência do que você imagina! Sabia que várias famosas começaram seus Blogs e que a cada dia eles é que ficam mais famosos?! Pois escolhemos quatro blogs de celebs que a gente curte pra mostrar pra vocês!


Katie Cassidy comanda o Tomboy KC, que começou faz pouco tempo e conta com muita coisa bacana no conteúdo, mas é claro que o highlight são os looks que ela posta, com fotos lindas de morrer, que mais parecem saídas de um editorial de revista! As listas de compras tão são legais e cheias de peças que - obviamente - refletem o gosto da atriz! 

Ashley Madekwe já é mais que conhecida da galera que curte Revenge e quem curte moda tem que saber ela é a dona do Ring my Bell, que já foi até assunto aqui no Blog! A Ash é super estilosa e confessa que tem uma paixão absurda por sapatos! O Blog dela vale sua visita porque os looks são possíveis, sabe?! Nada de montações absurdas!


Já Jamie Chung é a dona do What The Chung que tem de tudo um pouco, desde os looks que ela usa no dia a dia, até os projetos e trabalhos, até diários de viagem e muito mais! Do estilo dela a gente também já falou aqui no Blog, por que Jamie é outra que não anda por ai grifada todo santo dia e noite - então vale ficar de olho nos looks!


E pra fechar, tem a Shay Mitchell, que na verdade tem um tumblr ao invés de um Blog, mas que é cheio das categorias e matérias, bem do jeitinho de um blog normal! Ela costuma falar sobre muita coisa, desde decoração a frases de inspiração, até os bastidores dos photoshoots incríveis que ela faz! Vale muito a visita!

E vocês, já conheciam esses Blogs?!
Sabem de outros?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo