quarta-feira, 9 de outubro de 2013

No Estilo: Camila Coutinho

A gente tá cansada de saber que no universo da internet e na imensidão dos Blogs de moda existem aquelas blogueiras famosas que causam por aí e nos inspiram dia após dia com seus looks e suas dicas. E é tão legal quando a gente se identifica com uma delas e consegue se ver usando aqueles looks tão lindos! 
Porque vamos combinar né minha gente, o bom de encontrar inspirações nas it blogueiras é, saber e ver, que aqueles looks são possíveis de serem usados na nossa realidade. Afinal blogueira que é gente como a gente a melhor coisa que tem não?! 

E se tem uma blogueira querida que me inspira muito e me deixa babando com seus looks cheios de informação de moda é a Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas
Camila é dessas Blogueiras pé no chão, que usa e abusa das tendências de cada estação, mas sem ficar over ou forçado demais! 

Com um look mais lindo que o outro e cheias de toques de como usar peças chave, o "No Estilo" de hoje traz inspirações de looks para várias ocasiões e cheios de estilo! Vem ver!

Sou uma eterna apaixonada por saias, e em seus looks Camila consegue misturar tudo que eu mais amo e deixar o look cheio de estilo! O mix das peças escolhidas fazem cada look ganhar um charme extra e nos mostra como dá para usar sim um pouco de tudo em cada look sem ficar too much minha gente! 

O primeiro e o terceiro look aqui são os meus preferidos! Estampa de oncinha é um clássico, e enquanto muita gente por aí usaria com uma blusa lisa, Camila se jogou na máxi estampa de caveira, com cinto e sandália pesados dando ao look um ar rocker, que eu adoro! Já o terceiro look mostra que os acessórios fazem toda a diferença em uma produção! Uma saia preta e uma blusa branca que tinham tudo para ser só mais um look p&b, ganharam cara nova com esse máxi colar deuso e essa gladiadora poderosa que eu estou desejando! haha
 
 Os shorts são preferência nacional e Camila também se joga nos diversos modelos! Os jeans parecem ser seus preferidos, os rasgadinhos e mais podrinhos ganham cara nova com camisas mais clássicas e acessórios de peso! Mas shorts de couro também tem espaço no closet da it blogueira. E esse look com o shortinho vinho de couro e blazer e camisa em tons neutros me encantou, um charme só! Outro look queridinho e super inspiração é a combinação de jeans com jeans que ganha cara nova com o casaquinho estampado. Uma ótima opção para fugir da mesmice.

E nos looks com calça não poderia ser diferente né?! Camila arrasa! E tem inspiração para todo o gosto e estilo. O primeiro look é só amor! Adoro cada uma das peças desse look e a produção final ficou tão linda, tão meu estilo! haha Jaquetinha de couro nada básica, T-shirt e botinha para arrematar, amei! Os outros três looks tem peças de peso que agradam a muitas de nós: calça com estampa de oncinha, camisa com mix de estampa + calça de couro e conjuntinho listrado! Um amor só!

E aqui mais e mais looks que a gente ama! Saia longa, vestidinho + colete, macacão, máxi colete jenas, máxi colete de alfaiataria + short podrinho + T-shirt, macaquinho... Eu disse que o estilo da Camila agradava muita gente né?! 

Seja em looks para o dia a dia ou para a noite, Camila arrasa nas produções, sempre fugindo do óbvio com peças de peso e acessórios, fugindo do básico e do óbvio e nos dando várias inspirações de looks cheios de estilo!

E vocês, gostaram dos looks? 
Conta para gente em quem vocês se inspiram! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amo o estilo da Camila Coutinho e o blog dela! Fico de olho em todos os looks sempre, ela arrasa. Com certeza é uma fonte segura de inspiração! Sou fã ♡

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo da Camila.
    Ela nunca está muito montada e sempre usa roupas bem usáveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do estilo da Camila! Ela está sempre linda e sem dúvidas é sim uma fonte de inspiração!

    beijos!!

    www.achadosdabrunna.com.br
    IG: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo