terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pó Iluminador Make B. Rio Sixties

Sou eternamente apaixonada por maquiagem e uso de tudo!
Produtinhos para a pele são os meus preferidos, não abro mão de base, pó, corretivo, blush.. e um bom iluminador! E já fazia um tempo que eu estava atrás de um iluminador bem bonito para chamar de meu. Ainda não tinha encontrado nenhum que me agradasse, que 'brilhasse' mas que não me deixasse com cara de Edward Cullen! haha

E nessas minhas buscas por novos - e melhores, produtinhos conheci e amei o Pó Iluminador Make B. Rio Sixties! Ele é beem lindo, com um leve bronzeado, é perfeito para dar aquela carinha de saudável e um charme extra a  make!
É de fácil aplicação, porque a esponjinha é ótima, mas faz uma certa bagunça na embalagem, porque sendo pó solto ele acaba saindo cada vez mais e se a gente não tomar cuidado cai tudo mesmo. Na hora de passar é sempre bom - como com todos os outros produtos, tirar o excesso da esponja antes de levar ao rosto, porque se não a gente fica super brilhosa mesmo, e acaba estragando tudo!

O preço não é lá muy amigo, a linha Make B. da Boticário é mesmo mais cara, mas a qualidade é ótima e a duração do produto também, então acaba valendo a pena. Vem ver como ele é lindo e fica na pele!
To usando, amando, adorando e acho que super vale a pena ter um desses! 
Vocês conhecem outro iluminador bom? Conta pra gente!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Uau!
    Parece ser muito bom mesmo!
    Estou usando um de um trio da Urban Decay e adorando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, o efeito dele é lindo e nada Edward Cullen, hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei!
    Mas parece bom!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um da natura, mas uso como sombra..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super querendo!!!!
    Lindo, lindo, lindo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super querendo!
    Amei amei amei...
    Bjoks
    Pri


    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei a esponjinha muitooo fofa!!
    O laço azul é meigo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo mesmo. Make B vem trazendo mts produtos bons!
    bjoka

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo