quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desejo do Dia + Mural de Inspiração: Floppy Hat!

Tem acessório que apesar de ser dificílimo de usar, "faz a roupa", acho incrível como você consegue estabelecer um estilo inteiro com um acessório só! Não sei se é culpa do Pinterest - provavelmente é - mas meu amor por esse estilo boho só vai crescendo, e como ficar caricata é muito fácil, nada melhor do que achar aquela peça que tenha tudo a ver com o estilo, que nesse caso é esse modelo de chapéu de feltro, com abas maiores e moles, o floppy hat ou felt hat! 

Aí você vai dizer - "Ah tá que dá pra sair assim na rua!" Tá, não é tão fácil assim, mas não dá um toque incrível à roupa, até quando misturado a outros estilos, como a ideia 9, ou seguindo à risca o estilo, como na ideia 6, ou até dando um charminho a um look básico como na ideia 4?! 

Agora, vou te dar o mapa da mina e te contar onde comprar...!
Tava fazendo uma ronda no Ebay e achei justamente esse meu atual objeto de desejo, com um precinho com demais da conta e em um vendedor confiável - clica aqui pra ir pra página! Como nunca comprei no Alixshop, não vou recomendar lá, mas já vi que por lá tem também! 

















Tô doida pro meu chegar logo!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que lindooo! Agora eu quero muito um. hahahha
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doidinha por um chapéu desse!
    Já vi no ebay também mas não comprei por medo de ficar grande.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. esse floppy hat eh lindo demais ne?? adoooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo looks com floppy hat! Comprei o meu já tem umas 3 semanas (não lembro, agora, com qual vendedor) mas ainda não chegou!! Ansiedade matando, haha!! >.<

    Beijo.
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  5. Lindo, vcs compram no ebay? e seguro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compramos sim e é seguro quando você acha um vendedor que tem boas qualificações, uma quantidade bem grande qualificações e de preferência um selo como aquele ali do print!

      Beijo!

      Excluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo