sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Makeover no Quarto da Lindsay!

Um dos meus programas de decoração preferidos é o Million Dollar Decorators, que passava na TV fechada e sabe Deus porque não passa mais - o que não me impede de ver as reprises sempre que dá. É lá que eu vejo casas que nunca vou ter e decorações que nunca vou conseguir copiar - assim, na íntegra, né... - e os dramas dos clientes quando o interruptor tá ao contrário, entre outras coisinhas! Mas sério, dá pra tirar muita ideia do programa, e as coisas que eles fazem são sempre lindas e de vários estilos diferentes!

O negócio é que eu soube que na segunda temporada -  que eu nunca nem cheguei a ver - o highlight era o makeover que Lindsay Lohan ia fazer na casa dela, com a minha segunda decoradora preferida na parada, Kathryn Ireland, que sempre usa muita estampa em tudo que é canto, e tem o dom de misturar 500 mil coisas e deixar o cômodo lindo! Enfim, depois fiquei sabendo que o episódio com Li-Lo deu o maior barro e ela acabou dando pra trás, mas as fotos que vazaram... 

Chorei nesse quarto, menina!
Tá vendo o que eu falei sobre misturar tudo? Ela mistura padrões, estampas, cores - mas tudo na mesma família, e parece tão harmonioso que você nem nota que tá uma mistureba danada! Fora que essas cores... ficou tudo tão claro, aconchegante e feminino! Tem detalhes pra todos os lados, é só reparar... viram as mesinhas de cores e formas diferentes?!

Olha alguns detalhes! Flores, castiçais e caixinhas... não tem como ficar mais feminino que isso, e sem ficar infantil demais, porque com a quantidade de rosa e coral e vermelho que ela usou, ficar infantil era um perigo, não acham?!

Ideia linda do dia: pintar as cadeiras da minha bancada de estudos de rosa e acolchoar o assento com um tecido estampadinho! Esse quarto é amor, gente... Adorei a forma como ela deixou as bijus exibidas - um jeito ótimo de deixar tudo à vista e organizado sem ficar com cara de loja :P


De bônus, achei a sala dela!
Seguindo a mesma ideia de misturar estampas e cores, ela pegou uma base neutra e jogou principalmente com as almofadas - não fica lindo?!

Curtiram ou acharam demais?!
Deu vontade de reformar o quarto inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo