terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mini Trend - Tassel


Sou dessas loucas por acessórios, dessas que se deixar sai de casa igual uma árvore de Natal - como já diziam algumas pessoas, e já cansei de falar aqui no Blog sobre o poder de um bom e maravilhoso brinco, colar, pulseira, anel... Enfim! Sobre como os acessórios certos podem valorizar e agregar valor a um look!

E quando a gente gosta de alguma coisa, tá sempre procurando conhecer mais, se informar mais, ver as tendências, o que tá usando, como tá usando... e daí que de um tempo pra cá eu tenho visto e amado o tal do tassel, que nada mais é do que esse "pompom" de franjas! Algumas pessoas até os comparam aqueles pompons utilizados para enfeitar almofadas e cortinhas! haha
E como tudo na moda, o tassel já ganhou o seu espaço, caiu no gosto das moças e tá em tudo: nos máxi brincos - que são lindos de viver, nos colares - que eu to desejando muuuuito um assim, nas bolsas, pulseiras e até nos sapatos! 

Super adaptável os acessórios com tassel agradam a todos os estilos, do boho ao clássico, e são o complemento perfeito para look do dia ou da noite!

A gente tá amando e desejando! 
E vocês, curtem essa trend?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Curto mas ainda não tenho nada no estilo .
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, tô amando demais! Tenho uma bolsa com um desses pendurado, mas como queria encontrar uma pulseira assim, viu? É LINDO! hahaha

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante!!
    apesar de ter comprado um brinco e não ter conseguido usar,
    só me falta a roupa certa rs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Achei bonito no brinco, super usaria!!

    Bjs

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo