terça-feira, 10 de dezembro de 2013

No Estilo: Rosie Huntington-Whiteley

Além de linda, loira, rica e famosa, a criatura ainda é estilosa pra caramba... Tô falando da ex-Angel, que virou atriz e ainda é modelo Rosie Huntington-Whiteley! Gosto muito de observar estilo de modelo fora da passarela, porque a gente vê elas com tantos estilos diferentes - e sempre ficando tudo em nelas... - que é difícil imaginar um só tipo de roupa/estilo pra cada uma! E normalmente elas não são nada espalhafatosas, costumam até ser meio gente como a gente, na medida do possível! 

No caso da Rosie, ela bem casual, com um toquezinho fashionista!  Aqui nesses looks, primeiro tinha colocado todos juntos porque era com shortinhos, mas depois reparei que a botinha meio country também é figurinha carimbada nos looks dela, quando a intenção é deixar uma roupa mais simples com um ar mais descolado.

Vontade de copiar todos esses! Uma coisa que eu reparei em todos os looks dela é que sempre tem uma coisa especial, que dá aquela cara de que a roupa foi muito pensada pra parecer que na verdade não foi pensada coisa nenhuma! Tipo uma trança bem desfeita, um chapéu, um lenço, uma mistura de estampas...

Alguns dos meus looks preferidos! Eu tenho uma queda por saias, acho que deixam a gente sempre arrumadinha! E aqui tem Rosie de saia pra todos os estilos, mais fashionista com bota over the knee, bem mocinha com saia rosê e scarpins, bem moderna com look todo Balmain, e entrando de cara num estilo anos 70 com saia de camurça marrom!

Quero esse último look pra ontem!

E no tapete vermelho é SEMPRE clássica, dos pés à cabeça! Nada de grandes e duvidosas extravagâncias com essa moça, o estilo dos vestidos é sempre muito feminino e que realmente valoriza o corpo, é claro que os looks tem seus toques de modernidade, mas o conjunto com os penteados e os makes sempre geram um resultado pra lá de lindo!

E aí, curtiram o estilo da Rosie?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gosto muito dos looks dela com shortinho!
    E é claro, dos do tapete vermelho!
    Linda sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha reparado no estilo delas, mas achei muito bacana.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto estilo!! :o E ela é muito linda mesmo! Amei

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo