segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

No Estilo: Kylie Jenner



De todas as irmãs Kardashian, a que tem um estilo mais comum, e usável, sem dúvidas é a Kourtney, mas não dá pra negar que a que tem aquele estilo mais chocante é a mais novinha, a Kylie! Ela mistura o grunge com o boho chic com o mega moderno/minimalista (influência da Kim!) e isso tudo junto - de alguma forma! - funciona! Com um Instagram bombadíssimo e um Tumblr cheio de inspirações massa, não dá pra você deixar de dar uma olhada...

Se for pra usar short, que seja de cintura alta! Ela usa muito parte de baixo de cintura alta e isso, na verdade, valoriza o corpo dela - deixa as pernas mais longas! Ah, e botas! Tipo coturno ou tipo cowboy, tá valendo de todo tipo, é uma ótima ideia pra dar um "peso" pra roupa simples.  

Aqui tem um pouquinho das várias vertentes do estilo dela, um pouco do minimalista, um pouco do grunge, do rocker... Achei linda essa segunda roupa, só pensei que ficaria mais lindo se ela fosse um pouquinho mais velha, né? É uma linha bem tênue entre o muito moderno e aquilo que acaba por envelhecer...  

Meus looks preferidos são esses que ela montou com saias! O terceiro é meu preferido disparado, ainda mais porque a cartela de cores é sem dúvida uma combinação que agrada, e vai bem, sempre: preto + branco + cinza, e uns sapatos bem pesados e lindos! O terceiro look também tá mega fofo e super possível!

E mais um pouquinho das misturas dela... mais grunge nos dois primeiros looks, mais modernidade nesse look p&b de saia longa com mega fenda e blusinha cropped - achei isso lindo! - e mais um look bem possível e perfeito pro outono, com calça de couro vinho e blusa cinza. 

E aí, curtiram?!
Qual é a Kardashian mais estilosa pra vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo