segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estamos de Volta... E com Novidade!



Depois de um bom tempo sumidas, a gente resolveu retomar o Blog! É que muita coisa aconteceu com a gente (estamos todas trabalhando e estudando pra caramba, graças à Deus!) e esse nosso projeto ficou meio que em segundo plano, e como não podíamos mais fazer isso aqui exatamente como sempre fizemos, resolvemos dar uma parada, ajeitar nossa vida e voltar quando desse!

Nesse meio tempo mudamos o foco do Blog, ele deixou de ser uma responsabilidade super séria e voltou a ser um meio de mostrar o que a gente gosta. Nesse pensamento começamos a colocar em prática algumas ideias que a gente sempre teve, uma era montar nossa própria Lojinha, com roupas diferentes, e do jeito que a gente sabe que vocês querem e gostam! 

E assim surgiu a Lojinha Nós Três, que por enquanto é online e já tá à todo vapor! 

Ela é pequena, e ainda tem pouca gente que conhece, mas tá fazendo um sucesso danado e aos poucos ela vai crescer!

Junto com a ideia da Lojnha veio a vontade de colocar outro sonho em prática, trabalhar com produção de moda, que é uma coisa que a gente ama demais e como isso (aos poucos) também já tá dando certo, esses serão os novos focos desse nosso Blog: mostrar nosso trabalho de produção tanto para a nossa loja quanto para outras lojas que compartilham do nosso estilo e confiam no nosso gosto. E de quebra trabalhar mais com a Narlla Oliveira, cujo trabalho só melhora e merece ficar ainda mais conhecido do que já está!

Daqui pra frente é isso que vocês vão poder ver aqui no Blog, que na verdade é o nosso trabalho fora do Blog! Aproveitem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo