quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Calça da Vez!


Já faz um tempo que eu tô atrás da "próxima tendência" pra gente seguir, e uma que não fosse muito óbvia, porque cá entre nós, eu tô cada vez mais desanimada das modas que vejo, pra todo lado só tem as mesmas coisas! Vocês também tem essa impressão?!

Enfim, finalmente achei uma coisa que me deu vontade de ter aos montes: essas calças de boca larga com tecido mais fino e mais solto, com estampas quase psicodélica! Tudo muito anos 70, hippie e lindo de morrer! Fiquei totalmente viciada em umas que achei por acaso no instagram e depois fui caçar elas no Pinterest - bendita fonte infinita de inspiração!





















































Então, deu vontade de usar?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Menina, essa calça tá bombando mesmo... esses dias mesmo falei com a minha irmã sobre esse modelo, ela disse que nos EUA as meninas tão usando demais essas com desenho de losango, sabe? Bem hippiezinhaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca que eu achei no Instagram é a Novella Royalle, que é australiana! Ou seja, esa calça tá dominando mesmo! Por aqui eu vi que a Linda de Morrer fez umas dela tipo de veludinho, até achei uma pra mim, fiquei tão feliz!!

      Excluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo