domingo, 7 de setembro de 2014

Currently Obssessed: Cintos de Medalhas e Moedas

Eu nunca fui muito de saber suar acessórios. Sempre preferi pulseiras fininhas e anéis bem delicados, e confesso que acho lindo que sai misturando 500 mil coisas, mas eu - honestamente! - não sei! Então fico sempre no básico! Agora, tem uma coisa que eu tenho aos montes aqui em casa e sempre tô atrás de um modelo novo: Cintos! E olha que coisa mais linda esses que eu achei!



Eu comecei a ver dele aos poucos, em um instagram aqui (não deixem de olhar o da coordenadora de estilo da Linda de Morrer, o @bibaestilo !) em um álgum do Pinterest ali, mas tava achando muito caricato, muito forçado usar assim..

E foi aí que começaram a pipocar um monte de looks legais com esses cintos, muito mais fáceis de usar na vida real e cada vez mais elaborados! Mais olha como fica lindão com jeans e camiseta! E com bata larguinha então?! Nossa, tô querendo muito um desses e ainda não sei onde achar!

Esse cinto é amor, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo