segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes - Acessórios!

A gente tá cansada de saber que os acessórios são parte fundamental de qualquer look, e em um tapete vermelho da vida ele é mais que essencial!
Algumas preferem os mais discretos, outras são adeptas do quanto mais melhor e a gente fica aqui babando em tudo e claro, se inspirando na hora de montar os nossos looks de festa, por que vamos combinar, é sempre aquela dúvida cruel na hora de escolher os acessórios certos para um vestido que parece já ter tudo, o medo do excesso, da falta...

Ficamos de olho nos acessórios mais lindos, nas combinações perfeitas e viemos mostrar tudo para vocês!


O que é esse maxi colar azul turquesa da Heidi Klum minha gente? Ryco! O vestido da Heidi, que a gente vai mostrar já já, era simples, nude, reto, e o colar fez toda a diferença.
Nicole Richie que foi uma das minhas queridinhas da noite, arrasou no mix de pulseiras e na combinação de anéis, e apesar do vestido já ser todo prateado, sem as costas e tudo mais que tinha direito, os acessórios não carregaram o look, que tava incrível! Ao contrário de Nicole, Dianna Agron que tava divina em um vestido vermelho de babados + bordados optou por acessórios mais discretos, o bracelete de laço é fofo!


Emma Stone tava maravilhosa da cabeça aos pés e esse cinto foi o arremate que deu toooda a diferença em seu look!
Falando em brincos os meus preferidos foram o da Debra Messing, gente eu amei essa combinação de cores, adoro brinco de pedras, é, eu gosto de exagero. E falando em exageros, vamos combinar que o da Lea Michele não fica pra trás e tava lindo, achei super diferente e de muito bom gosto, para quem já viu o look completo dela sabe que ela se saiu muito bem na escolha dos acessórios que era muito arriscada, afinal um vestido prata, todo bordado pede acessórios mais discretos. O de Jessica Alba é clássico e mega lindo né!

E então, o que acharam dos acessórios das moças no tapete vermelho?

Já já a gente mostra para vocês os looks da noite e fecha a maratona de posts do Golden Globes!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. que clutch linda da Nicole :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os acessórios mas acho que a clutch da Nicole e o cinto da Emma ganharam o meu coração. Agora, se formos falar do conjunto da obra, com certeza Angelina roubou meu coração. DIVA, socorro, muito amor!

    xx

    ResponderExcluir
  3. Nossa elas arrasaram,os acessórios ficaram ótimos!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. realmente, arrasaram, cada coisa linda viu
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo