segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Essa foi a primeira noite de premiação que acompanhamos com vocês em tempo real pelo Facebook, e foi incrível! Adoramos ver vocês participando com os comentários! Sem dúvida vamos repetir a dose!

Mas já é tarde, é o assunto é longo... né?!
Noite de Oscar, expectativa enorme de ver as produções maravilhosas que a gente espera ver, e aí que eu achei mais pra lá do que pra cá, sabe? Sem dúvida vários vestidos lindos, makes e cabelos maravilhosos passaram pelo tapete vermelho, mas memoráveis mesmo foram poucos... não sei se isso é culpa do blog que acabou me deixando exigente, mas o fato é que vi muito preto, muita cor pastel e muita perna da Angelina Jolie...


Alguns dos meus preferidos estão entre os pretos ou de cor escura, sem dúvida Jessica Chastein é favorita, com um MacQueen lindo, cabelo e make perfeitos, o conjunto inteiro merece muito destaque! Amaria mais o vestido da Rose se ele tivesse uns centímetros a mais... Busy, acho que estava no lugar errado, não entendi nada desse vestido, já Sandra Bullock ficou no quase, na minha humilde opinião...

Entre as moças de vermelhos e afins, menção honrosa a Emma Stone! Só senti falta de um pouco mais de brilho, sabe? É o Oscar né, gente! Não adianta, por mais que eu procure não consigo gostar do Louis Vuitton da Michelle, acho que são todos os babados perdidosslashdesgarrados... Natalie foi de Dior Haute Couture vintage, de 1954, e eu sei que ele é bonito e tudo, mas é de bolinha. De bolinha.


Outros dois preferidos aqui! Milla Jovovich estava perfeita da cabeça aos pés, tanto quanto Kate Mara! A primeira com um modelo forte, mas suavizado por conta da cor, e a segunda com um vestido romântico demais! Lindo também! Melissa MacCarthy estava linda, gente! Já disse isso antes, mas vale repetir o quanto fico impressionada com as atrizes mais cheinhas nunca perderem a mão, e sempre usarem vestido lindos e mega apropriados! Muita gente adorou o Tom Ford da Gwyneth, eu particularmente não. Não gostei dessa asa não...! Já Shailene, foi o que disse no face, ela só tem 22 anos! Mas respeitei mais depois que ela disse que esse vestido refletia muito dela... pelo menos não foi vestido empurrado.

Balanço da noite: Pelo conjunto da obra, voto na Jessica Chastein como a melhor da noite, e vocês?
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa teve vestido para todos os gostos, elas arrasam mesmo, o preferido foi o da Leslie Mann.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou de Jessica, Angelina (Minha preferida) e Mila ;)

    Beijokas meninas, post tá ótimo!!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. Eu voto na Angelina Jolie, acho que ela ia maravilhosa. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas mandaram muito bem. Eu nem sei quem foi a minha preferida! Mas uma coisa é fato, Angelina sempre surpreende!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez sim a Angelina Jolie fez bonito! Bonito não, SENSACIONAL. Incrível como ela ficou ainda mais bonita, e tudo ficou harmonioso!
    A Jessica Chastain estava maravilhosa mesmo, acho que a produção geral ela ganha realmente.. foi até assunto na aula de hoje! arrasou
    Me apaixonei pelo vestido da Milla Jovovichi, lindíssimo! e amei o da kate mara tb!
    Não gostei da emma stone, e eu achei a Gwyneth MUITO feia de rosto e cabelo, esse cabelo acabou com ela, não consigo nem julgar so o vestido, olhando a foto assim, parece uma personagem de filme de ficção científica.

    Senti falta da Jennifer Lopez, não gostei muito do "cocão" que ela tava, pecou na produção.. mas o vestido era lindo!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do da JLO e da Cameron, lindissimos
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. não sei qual gostei mais
    achei todos muito mortinhos sabe, nenhum teve O destaque a noite merecia
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Só vestido lindo!
    adoreiii os looks que vc escolheu
    bjus
    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo