domingo, 26 de fevereiro de 2012

Looks do Dia na Vivará

A melhor coisa de comprar em promo é poder aproveitar as peças na próxima estação, não é verdade? É uma oportunidade ótima de fazer investimentos sem culpa! Então por que não aproveitar?? Os looks que vamos mostrar hoje tem exatamente isso, peças que você compra agora e ainda usa por muuuito tempo! Escolhemos três tendencinhas que a gente tem visto muito por aí: o look monocromático, o vestido de manga comprida e compor blazer e vestido...e todos os sapatos maravilhosos da Carmim Vamos ver?!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Partiu pra Vivará fazer um arraso?!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei todos os looks, mas o primeiro gritou meu nome. Loouca por um shortinho assim pra aproveitar esses últimos dias de Saara e o outono.


    xx

    ResponderExcluir
  2. lindos looks!
    que blazes liiindo, amei!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro o vestido com manga, e com blazer também é uma boa pedida!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os looks! Todas essas tendências me agradam muito, hehehe! Mas ainda estou à procura de um blazer que me sirva... :/ Isso que dá ser minúscula, HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!!! Meninas vcs tem muito bom gosto! O detalhe do blazer é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois primeiros looks!
    E as inspirações também são ótimas!

    ResponderExcluir
  7. Ah que looks lindos, ameiii!!! Arrasou :) Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, muito lindo o do blazer! meu blog ta de cara nova passa lá. beijos lindas

    ResponderExcluir
  9. tenho um shorts exatamente igual o da primeira foto
    o look ta lindo
    bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Amei o look da Laura!
    Mas caDê os créditos?

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo