quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moschino Resort 2012

Não estranhem o título! Essa não é a última coleção da Moschino - que tá muito linda, por sinal! -, é a coleção Resort da marca, apresentada no ano passado, mas como eu só fui ver ela esses dias, pra mim é tudo novidade! Se tem uma coisa que eu amo ver, é lookbook... gosto muito mais de pesquisar estilo do que tendências em si. É fácil você comprar uma peça da última moda - expressão mais clichê impossível! -, o negócio é saber a melhor forma de usar essa peça, e adaptar ela ao seu estilo próprio, isso é o mais legal de tudo!

Todos os que eu trouxe tem a mesma pegada Ladylike que eu gosto muito e acho atemporal, fora vários truques e ideias legais, e até tendencinhas que vamos usar já nesse inverno! Esse primeiro look já é meu queridinho! Tô louca pra encontrar peças assim e montar o meu! 





E os óculos fofos, gente?! Amei essas fotos! Sem dúvida ficam todos na minha pasta de inspiração!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Só não gostei do conjunto, tá meio de velha!

    bjo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo