terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu quero: Bolsas Accessory!

Se tem uma coisa que eu não vivo sem é bolsa - quem me acompanha?!! E é incrível como parece que eu nunca tenho o suficiente. Acontece assim, eu vejo, me apaixono, e ela passa a ser objeto de desejo! Acontece o mesmo com muitas de vocês, aposto! Então eu já vou avisando, depois de ver as fotos desse post, o título Eu Quero, sem dúvida vai ter que mudar para Nós Queremos

Semana passada chegou na Accessory a nova coleção da Carol Maria, marca linda de bolsas de tecido com estampas super fofas e mega diferentes, que você já sabe que é exclusividade da loja. Nessa coleção as estampas seguem a tendência animal print, mas não, não é oncinha, zebrinha e afins... São mini animais como largatixas, cavalinhos, elefantes.. Uma mais linda que a outra! 



Pode falar que deu vontade de sair correndo pra lá e garantir logo a sua!

E a gente tem uma notícia muito boa pra vocês que além de amarem os acessórios da loja, estão em busca de presentes maravilhosos para o Dia das Mães! Durante toda essa semana a Accessory vai estar com desconto de 15% a 50% em peças lindíssimas, não dá pra perder né? 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tô apaixonada pelas bolsas! Uma mais linda que a outra! haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada em bolsas, hehehe, troco todo dia a minha pra combinar com o look, e mesmo assim acho que não tenho o suficiente pra combinar com tudo, ahhhhhh!!! HAUHAUHAUHA! Umas gracinhas essas bolsas do post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, no meu caso mudou pra eu preciso kkkkk.
    Bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essas carteiras!
    Perfeitas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que liindas! eu quero a de elefantinho *-*

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo