terça-feira, 29 de maio de 2012

Os Looks Inspiradores da Keds

Sabe aquela marca de tênis antiiiga, que tem uns modelos baixinhos e super fofos, a Keds?! Pois então, descobri que a marca acabou de lançar sua coleção de verão, de roupas! Quando soube fui correndo ver como era e já imaginava uma coisa arrumadinha e ao mesmo tempo moderna, sabe? Não deu outra, a coleção é super fofa e o lookbook mega inspirador! Depois que salvei meus looks preferidos vi como eles estavam cheios de boas ideias e truques pra gente usar no dia a dia desde já! E o melhor: todos de tênis!

Esse primeiro trio de looks me lembrou logo um passeio de final de semana. Sabe sábado de manhã quando a gente passeia na rua, ou à tarde no shopping? Taí três boas ideias pra esses tempos difíceis de meia estação! O terceiro look atrai os olhos né? Apesar de ser o mais difícil, ainda sim achei lindo!


Todo mundo que faz faculdade passa pelo mesmo perrengue, a gente quer estar bem arrumada todo santo dia, mas tem dia que não há santo que ajude e as imaginação te abandona, né?! Olha que looks legais! Calças de alfaiataria com tricô ou blazer, camisas e saias mais comportadas - sem caretice! -.... e o melhor: tudos os looks com tênis! Pra quem faz estágio em áreas que permitem looks mais criativos assim, esses looks também são boas pedidas.


E pra fechar, looks fofos bem primavera/verão, que infelizmente não é o nosso caso, mas ainda assim valem ser mostrados! O segundo look até dá pra aproveitar agora, pra faculdade também, mas os outros ficam de inspiração pra próxima estação!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não sabia dessa novidade da Keds
    as roupas super combinam com a carinha da marca
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, os primeiros estão lindos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mesmo que não sejam usados agora servem muito para se inspirar. Adorei a coleção.

    Super beijos,
    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que eu não ouço falar em Keds... Quando eu estava na quinta série, eles estavam super em alta, hehehe! Mas enfim, não sabia que eles faziam roupas também, mas devo dizer que são a cara do tênis!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a unica que nunca ouvi falar da marca,mas semre tem a primeira vez.. Curti algumas peças,o primeiro trio mesmo adorei!!

    beeijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI
    O 1 e o 6 foram meus preferidos :)

    BEIJO
    www.bearossi.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo