quinta-feira, 12 de julho de 2012

Modo de Usar: Camisa Transparente












































Sou daquelas que fica pensando na roupa do final de semana, sabe?! Passo a semana imaginando que blusa combina com que calça/saia, se eu tenho sapato - a resposta geralmente é NÃO - e por aí vai... mas juro que faço isso só no tempinho livre! O negócio é que pra esse final de semana pensei em usar uma camisa branca transparente que sempre me causa a mesma dúvida: "E usar o que por baixo??"

Aposto que mentalmente você me disse Dãã! Sutiã?! Mas deixa eu me defender da sua acusação mental: Que tipo de sutiã? Aquele cor de pele basicão? Um todo de renda trabalhado? Um top menos revelado? Camiseta?? Gente, tem muita opção pra se usar por baixo de uma blusa/camisa transparente! E foi aí que pensei que provavelmente alguém nesse monte de blog por aí já tinha tido alguma ideia brilhante pra resolver esse problema... e não deu outra!

De Hanna Montana a Look da Farm, achei várias opções legais! Ainda não tenho certeza do sutiã preto com a camisa branca, acho bonito mas não sei se tenho coragem de usar. Já o top de renda, mesmo sendo preto também, ficou bem legal... o que vocês acham? O que usariam? 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ainda não sei como usaria viu.
    Não sou muito fã de mostrar o sutian.
    Mas acho que gostei mais dos tops rendados, desses maiores para tenta cobrir mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo camisa transparente geralmente uso com blusa segunda pele.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do transparente mas daqueles sutis e não totalmente transparente e isso influência bem mais na escolha e na escorregada no vulgar. Eu prefiro as zonas seguras, rs.
    Bjs

    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. Também faço essa mesma pergunta! O que usar por baixo. Tenho uma séria dificuldade com transparência... tentei recentemente, mas não tive coragem e coloquei uma camisetinha por baixo.
    Vou pensar sobre essas dicas na próxima tentativa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. amo camisas!!

    tem sorteio Signorità na fanpage https://www.facebook.com/pages/Signorità/366034713408260
    participe!

    bjo,
    Dani Signori
    www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. comprei uma camisa tranparente agora!linda!mas fico em duvida se uso uma camiseta por baixo ou um top cor da pele..e tranparencia nem é muito evidente tbm nao!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo