quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Risqué Technology

Já faz um tempinho que a Risqué lançou uma coleção de esmaltes de tratamento para as unhas, prometendo ser inovadora, cada uma com um com uma função diferente, e acabar com os probleminhas que tínhamos como, por exemplo, o ultrabrilho com secagem rápida, siim minha gente, a risqué fez um esmalte que prometia secar em 30 segundos!

Como boa viciada que sou em esmaltes, fiquei enlouquecida para ter a coleção, que demorou um pouquinho para chegar por aqui, e o primeiro que fui usar, é claro, foi este, que prometia muito brilho e uma secagem extra rápida! Mas vamos lá, o motivo de apenas duas estrelas é que o esmalte só cumpre uma de suas promessas, o brilho extra que fica realmente incrível, mas nada muito diferente dos tantos outros extrabilhos que tem por aí! Agora, a secagem além de não ser rápida assim, estraga o esmalte debaixo! Já o usei algumas vezes e me arrependi, em todas elas a  camada de cima do esmalte que eu pintava minhas unhas era puxada, como se após secar o esmalte diminuísse, meio como se você pintasse suas unhas somente no meio, e deixasse os lados sem fazer! Terrível! 

Ainda não experimentei os outros esmaltes desta coleção, mas depois dessa experiência nem sei se ainda quero experimentar! haha

Mas e vocês, já usaram esse esmalte ou algum outro dessa linha? Me digam o que acharam!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. nao experimentei essa linha ainda...
    mas gostei! amei!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG.. que medo desse "puxaodor" de esmaltes
    quero passar longe dele!!!
    obrigada pela dica
    kisses

    ResponderExcluir
  3. bom saber... eu costumo usar um extra brilho + rapida secagem da Avon.. gosto bastante..

    bjs
    FS

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo