sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dos máxi aos mini!

A gente tá cansada de saber do poder que os acessórios tem em transformar um look, como deixar produções básicas mais arrumadas e também dar uma cara nova a produções antigas! Agora, se tem um acessório que tem chamado e muito nossa atenção e tem sido constantemente nosso desejo, esses são os colares! 
Já tem um bom tempo que a gente tem visto -e muito, por aí meninas arrasando com seus máxi colares, apostando e investindo em cores diferentes, modelos diferentes, cada vez maiores, e os mini, mais delicados com o tempo foram sendo deixados um pouco de lado... Mas uma nova estação vem aí, novas coleções, novas peças desejos.. Os máxi foram reciclados e aparecem em versões mais coloridas, maiores, cheios de detalhes! E os mini voltaram com tudo, com pingentes fofos, comprimentos diferenciados, detalhes que a gente adora...

E como a gente adora dividir tudo com vocês, não dava para deixar de mostrar um pouco do que nós mais gostamos, porque acreditem, essas são só algumas das belezas que tem lá na Accessory então se você ficar apaixonada assim como nós, supre vale a pena correr na loja e conferir todo o resto!



















Loja Accessory: Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna 
Telefone para contato:(22) 3822-6657
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo