quarta-feira, 5 de setembro de 2012

No Estilo: Marina Ruy Barbosa






















Já faz um tempo que estou de olho na @mariruybarbosa, apesar de ser novinha ela já mostra estilo de sobra e o que é melhor, é brasileira e por isso tem um estilo muito mais próximo do de muitas meninas! Dos cabelos ruivos invejáveis à Chanel básica, não tem nada nela que não grite "Estilo", e por isso, resolvi selecionar alguns dos melhores looks dela!

























Acho que uma das coisas que me fez prestar mais atenção na Mari foram os vestidos de renda que vira e mexe ela usa! Acho que os modelos,  quase sempre da estilista Lethicia Bronstein, combinam perfeitamente com ela, achei o laranja um escândalo de indo, e esse último com preto e transparência ficou fofo com o cinto de metal.

 Se você parar e reparar ela é super antenada com tudo que está na moda, calça de couro com sandálias trançadas, saia bandage com estampa étnica e camisa de seda, color block - com havaianas, Luísa! - e bustiê com calça de cintura alta, tudo usado sem exagero e sem perder o próprio estilo!
























Ela repete! Viu amiga, não é só você que compra roupa e fica seca pra usar quinhentas vezes! Aqui ela usou a mesma calça vermelha em duas combinações completamente diferentes, e depois a calça flare preta também duas propostas diferentes, com cada uma das calças ela conseguiu montar um look mais simples e outro mais elaborado.

But nem só de rende vive uma moça, e Marina sabe muito bem disso! Os vestidos curtinhos são queridinhos dela , ela sabe usar muito bem! Saltos altíssimos e bijus ora moderadas ora grandonas completam os vestidos lindos que ela tem usado. Tô apaixonada pelo vestido preto que ela usou na festa da Kate Spade, fora o sapato que é maravilhoso!

obs.: Gente, só depois reparei que o primeiro "vestido" que coloquei aqui na verdade é uma saia de couro com um tricô!

























Mas outras ideias não faltam! Repararam que as saias são sempre curtinhas mas a parte de cima compensa? Nada de decote, ou peças muito justas, as jaquetas sempre rendem boas combinações, e as camisas também, mas saltos são seeeeeempre altíssimos!























Olha, sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, mas fotos dessa moça feitas por paparazzi são praticamente uma raridade! Pra conseguir juntar essas quatro fotos - com qualidade mais pra lá do que pra cá - da Marina no aeroporto, foi um sufoco! Mas cá estão! Sempre de calça, bem confortável, mas sem deixar de ser estilosa! Amei esses looks!

E vocês, o que acham do estilo da Mari?!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ai amiga ela é perfeita, linda e mto estilosa! Minha chará arrasa sou fã demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooro elaa!
    Sem falar no cabelo né, divino!
    Bjks Girls!
    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho ela tão fofa, e super estilosa!
    Cada look lindo né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é muita linda e eu adoro os looks dela.
    Seguindo, segue de volta?

    escravasmoda.blogspot.com

    Bruna Siva

    ResponderExcluir
  5. Cara, ela é perfeita! Adorei o estilo dela! Todos os looks lindos!

    ResponderExcluir
  6. Marina é muito linda!!!
    Esta perfeita sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ela é LINDA e esta SEMPRE arrasando nos looks. =)

    Bjbjbj,

    fefaleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito princesa né!? Acho ela uma bonequinha!!! E se veste muito bem, cabelo lindo, pele de seda!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo