terça-feira, 23 de outubro de 2012

3 Vezes Victoria Beckham

Look bom de ver em Blog é look que a gente olha e já se inspira na hora, que a gente tem coisa parecida ou que é fácil de achar, né? Por isso eu gosto muito dos looks que as famosas usam no dia a dia, porque quase sempre dá pra tirar boas ideias dali! Desa vez o alvo foi Victoria Beckham, que tá com compromissos em NY, com aquela fofura da Harper, e já deu pinta na cidade com 3 looks legais! 



Esse primeiro ela usou pra sair durante ontem pra sair durante o dia. Nem precisa de muita explicação, né? Jogou um jeans de boca larga, tá falando minha língua! O que mais amo nesse look é o fato de a calça ser de cintura alta, isso muda toda a silhueta, percebem? A camisa estampada pra dentro do jeans dá aquele ar anos 70, chic demais!


À noite ela aproveitou o mesmo jeans - olha a mala de viagem econômica, meninas! - e trocou a camisa de seda por um tricô com golinha por baixo. Tô adorando essa história de gola, tô de olho nesse monte de vestidos e macacões que tem aparecido por aí! Mas voltando ao look, gosto muito do fato de ela ter feito do mesmo jeans um look bem diferente e lindo também, misturar e combinar é arte!
- Tô ignorando os óculos escuros no meio da noite, gente!


E hoje, pra passear com a baby Harper, o escolhido foi esse vestido de cintura mais baixa e as wedges que definitivamente tem a maior cara de confortáveis! Tudo bem que o vestido não é tão delicado, mas mesmo assim achei que o sapato mais bruto deu um contraste legal com o vestido, vocês não acharam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo