terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ajudar é o Melhor Remédio!

O grupo Ajudar convidou Blogueiras do Brasil todo para participar de uma disputa do bem em nome do combate ao AVC. Fomos convidadas para divulgar essa campanha da maneira que mais gostamos e sabemos fazer: inventando moda! O desafio era customizar as camisetas da campanha "Eu me importo".

Adoramos o convite e a idéia e não perdemos tempo! Customizamos nossas camisetas e agora estamos participando dessa disputa! No facebook da campanha tá rolando a votação, e serão escolhidas as três camisetas mais bonitas, as customizações que vocês mais gostaram! Então é claro que estamos aqui para pedir vocês para entrar, votar, curtir e compartilhar! Não só para selecionar a camiseta mais bonita, mas também para ajudar a divulgar a importância dessa causa! 

O link para votação é este aqui, é só clicar é votarVote aqui!
E quando estiver no facebook da campanha aproveitem pra ler sobre o AVC. A conscientização e o conhecimento é de extrema importância para evitar as chances de sofrer desse mal!

Nós três customizamos nossas camisetas, mas a inscrita no concurso foi a minha, com brilho e renda!
Vem ver!
A da Laís e Luísa também ficaram uma gracinha e como o importante é divulgar, a gente vai mostrar a delas também para vocês!
A Lu optou pela camiseta mais largada e o tão adorado nozinho!

Já a Laís apostou na tendência da transparência, com as costas de fora e o comprimento mullet!

E então, o que acharam?
Estamos contando com vocês!

Meninas, vamos agitar essa votação! 


As Blogueiras ganhadoras vão poder sortear em seu Blog um kit da campanha, com uma camiseta igual a nossa + uma pulseira em prata com banho de ródio e zircônias azuis da VIKA!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Meninas, a ganhadora da camisa escolhida vai ganhar alguma coisa, ou é só pelo bem da causa mesmo?

    Abb

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo