segunda-feira, 29 de outubro de 2012

6 coisas lindas!




















































Era pra esse post ter saído na sexta passada, estamos tentando criar outra dessas tags que nunca vão pra frente! Mas vamos tentando, né?! Semana passada eu fiz essa mesma proposta com 5 coisas que vi e mais amei naquela semana e hoje, como se passaram mais dois dias, trago as 6 coisas que mais me encantaram!

Primeiro tenho que falar desse short da Farm que é do primeiro lookbook de verão e desde então não sai mais da minha cabeça, e foi só eu ver que chegou dele no OQ Vestir, que fiquei doida nele de novo! A estampa é rica, é linda e tende a ser daquelas que não caem de moda nunca!

O sapato da Luiza Barcelos dispensa apresentações, ô salto maravilhoso! Também acho que combina com muita coisa, por isso mesmo sendo mais carinho, acho que dá pra aproveitar bastante! E esse máxi colar? Sem comentários de tão lindo, vou passar direito para a ear cuff, que é definitivamente o acessório do momento, desde que Diane Kruger apareceu com a dela no desfile da Chanel, lembram?

Enfim, tudo isso aí tá na minha wishlist-sem-fim-que-eu-espero-que-meu-boy-veja :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo