segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fantasy Party

   O halloween já passou, mas volta e meia aparece uma festinha a fantasia... E sempre é um desespero! Com que fantasia eu vou? Mandar fazer, alugar, ou comprar? Onde eu acho? Que pano escolher? e o pior é ter mil ideias e não conseguir decidir. Não é fácil né? 
   E a verdade é que a gente sempre procura por uma fantasia que "combine" com nossa aparência e personalidade, o que fica ainda mais difícil pra escolher. Então aqui vai algumas dicas pra não pirar no próximo  convite!

O legal mesmo é mandar fazer e tirar a ideia de algo que você goste, por que assim o risco de alguém ter a fantasia igual a sua é zero! Uma personagem de filme, uma cantora, uma atriz ou até mesmo um personagem de desenho, anime ou livro podem servir de inspiração na hora de escolher A fantasia!



Tem também as fantasias de Ariel, Mulan, Pocahontas, Brance de Neve, Chapeuzinho e outras tão populares mas que mesmo assim não perderam o charme. O segredo da coisa, é colocar seu estilo na fantasia, e nos detalhes deixar ela diferente das outras! Assim você vai chamar muito mais a atenção!



Na próxima festa, use toda sua personalidade e estilo pra montar a fantasia perfeita pra você, e ser o centro das atenções!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Já tinha visto essas fantasias.
    É impressionante como sempre gosto das fantasias da Paris Hilton!
    Adorei a da Alessandra tb!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro ver as fantasias! Tem umas bem legais! A Kim ficou linda! Adooorei... hehehe

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei da Alessandra Ambrosio <3
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo