quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A praia da Accessory!

A gente ainda tá sentindo frio quando as lojas começam a exibir todas aquelas roupas coloridas, fresquinhas... e os biquínis! Deixa a gente morrendo de vontade de poder ir pra praia e usar logo tudo que tem direito! Já faz mais ou menos umas duas semanas que eu tô planejando mostrar pra vocês as novidades de moda praia que chegaram na Accessory, mas sempre tinha novidade chegando e não sobrava espaço pra falar justamente disso, até que essa semana deu! 

Separei alguns dos biquínis, bolsas de palha e chapéus que mais gostei! Acho que biquíni bonito é biquíni bem colorido, com estampas que remetem mesmo o verão - a não ser o preto, que é minha paixão absoluta! Uma boa bolsa de palha entrou pra minha lista de verão desse ano, acho chic e prática porque sim, ela vai da praia à cidade com muita elegância! Vem ver minhas escolhas!





























O primeiro foi meu preferido! Achei o mix de estampa muito rico, ainda mais com o detalhe de pérola do sutiã. Esse último de oncinha azul também é amor, né? Achei que nele a pérola combinou ainda mais! Ficou difícil escolher o mais bonito!

Loja Accessory: Rua 10 de Maio, nº 170, Centro - Itaperuna 
Telefone para contato:(22) 3822-6657

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo