quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Taylor à Paris!

Uma das minhas cantoras preferidas de todos os tempos é Taylor Swift - sim, no alto dos meus 20 e poucos anos eu ouço esse country meloso e grudento que ela canta muito bem! E como tô sempre de olho nas novidades encontrei essas fotos lindas dela gravando seu clipe novo em Paris! Vê só como com um bofe lindo, um look 50's e muito batom vermelho, ela ficou perfeita para o cenário!




Taylor, sua fofa! Amo o look da blusa azul com a saia floral, tô ligada que ela é total man repeller, mas não tem como negar que é um estilo muito bonito, e com a bicicleta então é invejinha mode on! O segundo look que ela usou, com a calça vermelha também ficou uma gracinha, aliás, ela tem usado muito esse estilo, já repararam? É aquela estética dos anos 50 bem moderninha, adorei! E por falar na Taylor, já viram que ela é capa de duas grandes revistas pelos próximos meses?!























A capa e o conteúdo da Marie Claire foram meus preferidos, apesar de gostar muito do estilo natural da Taylor, acho que essa moda meio boho chic e até mais adulta um pouquinho, combina muito com ela, ainda mais depois de ter cortado a franja! 


























Já Glamour, ela veio beeeem mais ao estilo dela, muito brilho, batom vermelho e esse cabelo cacheado lindo, com a franjinha de lado, viram?! Sinto saudade às vezes! O make aqui é daqueles de rica, né? Pele perfeita e iluminada + delineador - amo! 

E vocês, alguém aí curte a Taylor? Tem uma capa preferida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo