quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Achados de Maquiagem!

Depois de uma comprinha de investimentos em maquiagem, nada melhor do que achar bons produtos com preços melhores ainda! Esses dias, folheando de bobeira aquela revista da Natura - quem nunca?! - achei dois produtos com preço tão bom e que eu queria tanto, que resolvi dar uma chance! Testei os dois por um tempo e vim contar!



Nunca consegui usar delineador, sem achei lindo mas nunca consegui usar, não tenho esse controle motor todo, mas quando experimentei esse delineador, fiquei boba, de primeira consegui fazer um traço certinho e ainda fiz um "gatinho" meio tímido! Esse delineador é tipo caneta, parece uma canetinha mesmo, então você fica mais segura na hora de aplicar, sem tanto medo de borrar porque não sai aquela tinta toda, sabe?! Recomendo muito pra quem não tem muita prática mas quer usar mesmo assim!

A única dica que posso dar é a de passar lápis preto antes de passar o delineador, pra ajudar na fixação. Para as marinheiras de primeira viagem, ou as sem habilidade como eu, achei esse vídeo ensinando um pouquinho!



Olhando assim parece a coisa mais fácil do mundo, né? O segredo é prática!



Outro achado que fiz foi esse batom vermelho mate. O preço dele pode até te enganar, mas a cor dele é linda, a fixação é bem legal e é mate de verdade, não tem propaganda enganosa! Eu amo batom vermelho, mas não uso muito porque acho que marca demais, gosto de dar um tempo entre uma vez e outra, então não rola de investir muitos $$$ em um Russian Red da vida, né?! Também recomendo esse pra você que quer ter um batom vermelho mate sem gastar horrores!

E também achei um vídeo bem legal, falando justamente de batom vermelho da Natura, mas ele dá dicas pra usar de dia, no mínimo interessante!



Dica boa e barata do dia!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ok, super amei saber do preço desse delineador! Eu to louca por um de caneta.
    Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o delineador!
    Estou querendo um em caneta pois também não sei passar direito o normal.
    Beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo