quarta-feira, 24 de outubro de 2012

No Estilo: Fê Paes Leme!

















Foi só começar a procurar fotos de uma atriz brasileira estilosa, que comecei a reparar em várias outras meninas que também merecem espaço aqui, simplesmente porque gostam de se arrumar e acabam servindo de inspiração pra gente!

Dessa vez escolhi a Fernada Paes Leme, que além de linda, parece ser uma dessas atrizes pé no chão, simpáticas e acessíveis, e que ainda veste marca brasileira! Ela tem aquele estilo de roupa que você já deve ter visto na sua amiga ou naquela menina estilosa da faculdade, sabe? É um estilo possível, então selecionei meus looks preferidos, vem ver!



Começando com os vestidos! Então, quando ela decide usar vestido, ela prefere coisas mais arrumadinhas, com renda, bordado, transparência...Também sempre tem um acessório de peso, seja o sapato ou uma biju, alguma coisa vai dar aquele tchãn na roupa!

Eu até achei algumas poucas fotos dela de saia longa ou vestido longo, mas Fernanda é das nossas é gosta mesmo é de uma mini saia! Além de variar entre camisa e regata, ela também costuma variar em como usar  as duas peças juntas, olha que legal o último look com a camisa toda pra fora!



Todo mundo usa shortinho! Esses aqui são meus looks preferidos! Adorei o segundo com a bata mais romântica e o terceiro com o casaco mais alongado com estampa meio Missoni inspired, lindo! Esse último é o mais recente de todos e o mix de jeans ficou muito legal também, até entrava naquele post de camisa jeans no verão!

E mais uma leva de shorts e um macacão intruso! Achei esses três looks com short mais legais pra usar à noite, tem short com brilho combinado com camisa mais simples, camisa de seda e short rasgado e o bom blazer colorido! Esse último macacão não entrava nas outras categorias, mas ele era bonito demais pra ser deixado de lado!


E essas calças diferentonas? Eu, particularmente, não curto todas, mas curto o jeito como ela usou, sabe? A calça de oncinha não ficou vulgar, a de couro tá comportada, a de paetê tá num hi-lo e a vermelha nem ficou tão chamativa! 

E aí, vocês curtem o estilo da Fernanda?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A Fê ta cada dia mais linda e com looks mais lindos também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Fê!
    Acho que ela tem todo um estilo próprio, sigo ela no Instagram e adoro, super admiro!
    Esses looks escolhidos estão lindos!
    beijo

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo