segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os Shorts da Forum!

Quando passei na Forum essa semana, pensei em montar looks legais com as novidades que chegaram na loja, mas quando vi os shorts lindos que elas tinham recebido semana passada, pensei na hora em um post dedicado justamente à minha peça de roupa preferida: shortinho!

Montei quatro looks com 3 shorts diferentes da loja, combinei com tricô, t-shirt, cardigan...  e coloquei aquela minha espadrille neutra, que acho que é um daqueles sapatos básicos e clássicos do verão, acabei amando todos os looks! Vem ver!




Esse short da Eclectic é lindo demais ao vivo! Dobrei a barra dele pra realçar mais o azul e combinei com a bata de tricô bege também da Eclectic. Apesar de o short ser mais curto, ele é larguinho então sem problemas com o boy!

























Aqui escolhi um short de alfaiataria bege da Eclectic e fiz um look mais neutro, com blusa branca e cardigan de tricô dourado da mesma marca! O cinto de metal dourado arrematou, né?



Nesse look aproveitei o último short e combinei com outro tricô da Eclectic, esse tem uma cor maravilhosa, né? Também mantive o cinto dourado pra realçar os fios dourados que esse tricô tem!




E pra fechar, o short jeans verde militar da Totem fez par com a t-shirt cheia de detalhes da Folic, tô muito apaixonada por ela! O detalhe de paetê do ombro é muito bonito, e a frente dela não é de malha, é toda de um cetim estampado lindo! Esse short é super básico e de cintura um pouco mais alta, um ótimo investimento, não?!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Os looks estão lindos!
    Amei o primeiro shortinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro as roupas da Forum e adoro ainda mais o atendimento das meninas das lojas de Bom Jesus e de Itaperuna também, elas são mil,
    bjs para vcs participarem desta equipe de trabalho oh my fashion blog!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo