sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As 5 Melhores do CMA

Ontem em Nashville, o Country Music Awards, prêmio nem muito glamouroso nem mega esperado, mas como esse final de ano é bem escasso de tapete vermelho, a gente logo corre pra ver como foram os vestidos, os penteados e os makes que as moças usaram, né?!

Como a premiação não estava muito recheada de vestidos lindos, escolhi minhas 5 preferidas - escolhidas pelo conjunto da obra, ok?! - pra mostrar o look completo, vem ver!

Taylor definitivamente internalizou essa história de vermelho na vida dela, e agora em tudo que é presença pública ela tem que ter a cor, já repararam? Ainda bem que a cor cai super bem nela e ressalta o tom de pele! Ami esse vestido de renda, super delicado e o bordado parece até pintura!

Não conheço essa Jana, mas tô apaixonada no cabelo dela! Esse ondulado sempre é uma boa pedida, ainda mais com vestido longo nesse tipo de premiação, que é mais tranquila - boa ideia pra quem vai a casamentos de vestido longo, mas não quer parecer tão formal! 

Carrie tá sempre dramática assim, né? Tenho um pouquinho de birra com esse cabelo extra loiro, acho artificial demais, mas tenho que admitir que os makes dela - sempre escuros - combinam muito com esse cabelo, e o vestido é maravilhoso, gosto muito da combinação de "ouro velho" com branco - chic!

Amei Hayden, total inspiração pra próxima festa mais arrumadinha que eu for! Quando penso em vestido clarinho, nós pés sempre quero usar as mesmas cores: vermelho, preto ou metalizados, mas verde esmeralda assim nunca tinha passado pela minha cabeça! E até curti a história de combinar a clutch com a sandália!

Lucy também foi bem dramática, né? Não tem erro combinar batom vermelho com roupa preta e branca! Amei tudo look, menos o cabelo, talvez ficasse mais bonito com aquelas ondas marcadas e escovadas meio anos 40, sabe? Acho que ia fechar perfeito com esse vestido!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Todos os vestidos estão maravilhosos, não tem como escolher um só, amei todos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas estão lindas!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Esse último foi o meu preferido!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo