sexta-feira, 2 de novembro de 2012

No estilo: Peony Lim!






Desde que descobri a blogueira Peony Lim fiquei encantada com o estilo dela! A moça é formada em duas faculdade relacionadas a moda e sua história, por isso ela diz que um dos maiores luxos que tem na vida é sua educação. Peony é uma daquelas profissionais cheias de hífens no nome: é blogueira-consultora de marcas-estilista-stylist, viu só?! Entendida ela é...!





















Diz ela que sua principal característica é o batom vermelho! Ela tem 4 cores preferidas que vão de marcas como Revlon até Chanel, e que só começou o blog porque foi fotografada tantas vezes na escadaria da faculdade  - enquanto lia ou estudava - que resolveu que poderia fazer aquilo sozinha, e deu super certo!

O que mais gosto no estilo dela é que você vê que ela usa o que tá "na moda" mas não do jeito que está "na moda", entende? Você vê o paetê, o girly, a saia lápis, o conjuntinho, mas tudo usado de uma forma mais clássica e por isso aparentemente mais fácil, por isso depois que você gosta de um looks dificilmente você enjoaria de algum dos outros! Até mesmo nas produções mais simples o estilo clássico fica muuuito claro. Olha que lindo essa terceiro look, que é de uma das viagens que ela fez, O estilo dela é atemporal e elegante, por isso não fica cansativo!



Em uma entrevista ela disse que o segredo de montar seus looks é já ter uma peça só na cabeça e depois ir montando todo o resto envolta daquela peça, dica de ouro, hein? Muito mais fácil! 
























Amo esses vestidos! Os dois últimos foram fotografados durante semanas de moda, e olha que tapa de luva nessas meninas que vão todas montadas! Taí Peony simples e cheia de estilo! Ela diz que na hora de arrumar as malas pra uma fashion week, o segredo é levar os conjuntos prontinhos, do contrário não ia ter mala que coubesse tudo o que ela gostaria de levar - alguma semelhança aqui, meninas?!

E aí, curtiram o estilo dela?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo