quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Modernizando o Terninho

Tô doida pra montar um post cheio de dicas de looks para as meninas que trabalham em escritórios e tal, até prometi pra uma amiga que também é advogada que ia fazer isso! Mas o negócio é que por mais que a gente tente variar as combinações, tem uma coisa que a gente nunca vai conseguir evitar: usar "terninho", como diz meu pai!
   Image Hosted by ImageShack.us

Taí um conjuntinho que muita menina já usa e ninguém nem dava bola... mas também, não tem como negar que por muito tempo não tinha nada mais chato do que usar o tal do terninho ou tailleur, o corte era estranho, não valorizava o corpo e ainda por cima  ou você comprava preto ou vermelho ou tinha que aceitar as candy colors tipo azulzinho, amarelinho, rosinha... uó!

O negócio é que hoje em dia, o terninho voltou a ser sinônimo de roupa elegante não só pra trabalhar mas também em várias outras ocasiões, fora que é uma ótima compra, afinal são duas peças que você ainda pode combinar com 500 outras! Sem dúvida vale o investimento, ainda mais com a variedade de cores, tipos de calça e de casaco que a gente já encontra hoje em dia. Fora a quantidade de truques de styling que a gente ainda te dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo