quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Looks do 9º CFDA!

Ontem à noite rolou festas para os fashionistas de plantão! Foi o nono CFDA, da Vogue, que contou a presença ilustre de modelos famosas, estilistas e aquelas atrizes que não perdem festas por nada! Senti falta da Blake nessa festa!
 

Assim, lógico que eu curto moda - dã! - mas tem look que é muito modernoso pro meu gosto simplório! Então curti muito a Christina, que foi de barriga de fora, mas o tecido da roupa deu outra cara ao modelo, curti também a Emma Stone e sua saia verde esmeralda - tá com tudo essa cor! -, Allison Williams, que tá chamando muito a minha atenção e Louise Roe toda linda de esmeralda também, fora o turbante bafo! 

Gostei mais ou menos da Ashley, acho que o que incomoda é o bustiê e os babados das mangas tapando a mão dela! Outra que ficou no mais ou menos foi Karlie Kloss, que estava meio secretária indecisa, sei lá! E ainda não me conformei com esse cabelo castanho da Dakota...

E vocês, curtiram o look de quem?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gente que vestido é essa da Erin Fetherston? Esse degradê está incrível! E esse look da Emma Stone? Adorei!

    Amei o blog de vocês!
    Beijos
    www.meninaamarela.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks da Emma, ela seeempre arrasa né?

    beijoca
    Mamá :*

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo