quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alessandra Ambrosio by Colcci!

Além de modelo super bem sucedida, agora Alê Ambrósio vai atacar de estilista! Todo mundo já sabe que ela veio para a Colcci tomar o posto de garota propaganda da marca algumas estações atrás, e o sucesso foi tão grande que a Angel vai assinar uma coleção exclusiva para a Colcci, que começa a ser vendida amanhã!

Essas fotos são justamente do ensaio dessa coleção dela, que vem com a maior pegada boho, que é bem o estilo dela, então a gente já pode esperar por estampas paisley, jeans clarinho e detonado, longos, franjas e até aplicações de spikes! Como não amar?!  
Esses são os looks da campanha! O vestido longo é maravilhoso, e até responde à dúvida que todo mundo ficou quando ela apareceu com um vestido da mesma estampa depois do último desfile da Colcci - é a mesma estampa! O segundo look foi meu preferido! Adorei o combo de jeans com a botinha rasteira vermelha, ficou perfeito! 

E olha como a coleção vai mesmo refletir o estilo de roupa que ela usa tanto no dia a dia quanto nas festas... Achei super legal isso! Realmente essa coleção ficou a cara dela: linda demais! Nesse final de semana ela  começa a divulgação da parceria em quatro capitais, tô doida pra ver os looks que ela vai usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo