quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Shop: Sandália de tiras e de Amarrar!


Que atire a primeira pedra quem nunca passou em uma loja de sapatos e desejou algum par, sem nenhuma ocasião especial pra usar ele! Sério, sempre que eu passo por algum probleminha, sinto que só um bom salto alto - sapatilha não tem o mesmo efeito... - ia me devolver a felicidade! Não que eu compre com essa frequência toda, mas só de saber o que é novidade e de poder namorar quantos pares eu quiser, no conforto da minha casa, bom, só tenho à agradecer à Anita Online

Desde o verão no hemisfério norte, eu venho reparando nesses dois modelos de sandália, e fiquei observando e esperando pra ver se iam pegar, e não deu outra! Desde o inverno tanto as sandálias com tiras finas quanto as amarradas fizeram a cabeça das fashionistas!

É ou não é pra investir?!
Corre pra Anita já!

E PRA MELHORAR...

Gente, olha que beleza!
Gostou de qualquer um desses modelos, ou então de outros modelos da Anita Online? Pois se você usar o código  myfashionblog  na hora de fechar sua compra, você ganha 10% de desconto!

Aproveita menina!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amei a número 2 muito perfeita linda linda linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um máximo, é o estilo de sandália mais charmoso que tem. Bjooooooo!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo