quinta-feira, 15 de novembro de 2012

We love movies!


O feriadão tá aí e todo mundo tá doido para curtir, seja viajando, descansando, ficando com as amigas, a família, o namorado.. Enfim! A verdade é que temos essa mini férias adiantada e estamos doidas para aproveitar! Como já era de se esperar o feriado veio acompanhado de chuva e aquele friozinho. E com esse tempo eu não consigo pensar em outra coisa a não ser um cobertor, um bom filme, uma companhia agradável e o dia inteiro de descanso e comidinhas! haha

Sendo assim, resolvi selecionar alguns dos meus filmes preferidos e que eu não canso de ver para dividir com vocês!

Amanhecer - Part. 2 - quem não ama toda a saga crepúsculo minha gente?! Com o último filme estreando nesse feriadão e deixando todo mundo triste por acabar, que tal fazer uma maratona com todos os filmes da saga? Eu quero!

Amizade Colorida - para quem gosta de um boa comédia romântica esse filme é ótimo. Com Justin Timberlake como ator principal não tem como não gostar também né!

Gente Grande - é sem dúvida um dos melhores filmes de comédia que eu vi nos últimos meses! Recheado de atores super engraçados e com uma história que prende a gente do começo ao fim é risada na certa!

Juntos pelo Acaso - Mais uma comédia romântica do jeitinho que eu gosto! Com um começo meio trágico, um casal que se junta sem a mínima vontade de estar junto e que passa por situações inesperadas e divertidas. Não tem como não gostar!

Meia-Noite em Paris - Como não amar esse filme?! Assisti meio sem esperança porque ultimamente os filmes que concorrem ao Oscar são alternativos/dramáticos demais pro meu gosto... mas depois que vi do que o filme falava de verdade, me apaixonei! Junte diálogos maravilhosos, uma história super criativa que envolve a Paris dos anos 20, figurinos e trilha sonora perfeitos e pronto, você tem o filme do ano!

Peixe Grande e suas Histórias - Santa indicação da minha prima, que assisti faz muuuuito tempo! Eu tenho uma queda por histórias mega mirabolantes com um pouco de romance, esse "clássico" do Tim Burton se encaixa exatamente aqui! É um filme pra rir e se emocionar!

A Princesa e o Plebeu - Sei bem que não tem mais clichê do que blogueira gostar de filmes da Audrey Hepburn, mas o povo tem que saber que há vida além de Bonequinha de Luxo! Um dos meus preferidos é A Princesa e o Plebeu, que segue a linha de romance bem água com açúcar que a gente ama! Quando assisti pela primeira vez, fiquei meio "assim" porque o filme é preto e branco, mas olha vai por mim, parece que por esse motivo a gente acaba prestando muito mais atenção em todo o resto, encantador! 

Dirty Dancing - Que atire a primeira pedra quem nunca cantarolou "Time of My Life"! Além da história massa do filme, eu amo o figurino da Baby! E a cena da última dança, bom, essa é histórica!

A Garota de Rosa Shocking - Quem gosta de música e moda dos anos 80 vai amar esse filme! Garota humilde frequenta escola cheia de riquinhos junto com seu melhor amigo, junta aí um amor platônico, amor por moda e diálogos bem reais e pronto, você também vai se apaixonar!




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as dicasss! Alguns não assisti, e vou botar na minha listinha.. tô precisando de filmes bons!!! :D

    Beijos meninas! :)

    pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo