quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Moda Praia na Zarabella!





Vai chegando o verão e todo mundo procura um jeito de ficar diferente até mesmo na areia da praia, não é mesmo? Sempre procuramos por um biquíni que seja a nossa cara, que mostre nossa personalidade e estilo!  

Procurando biquínis para o verão, já que as férias estão chegando, fui na Zarabella e encontrei vários biquínis lindos, porque agora uma das nossas lojas preferidas em Itaperuna e em Bom Jesus também tem moda praia, e cheia de modelos com estampas diferentes e super modernos! Chamei minha amiga Állida Faial para fotografar as novidades de verão da loja para vocês darem uma olhadinha :)



O que eu achei mais bacana de toda essa coleção de biquínis, foi a estampa do sutiã ser diferente da estampa da calcinha! Assim a gente pode comprar vários biquínis e sair misturando todos! Achei muito bacana, assim você nunca vai repetir o modelo! 





Aqui nós só mostramos alguns dos nossos modelos preferidos, pra conferir todos é só passar na Zarabella de Bom Jesus ou de Itaperuna e escolher o biquíni que mais combina com você!

ZARABELLA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ |
                         Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Os biquinis estão mesmo lindos,com uma padronagem jovem e as fotos arrasaram Lu!Que legal vender biquini lá na ZARABELLA também né? Afinal um biquini não deixa de ser um belo acessório. Adoro ter vários biquinis para o verão.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, adorei também. E as fotos também ficaram!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo