quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

No Estilo: Ashley Tisdale

Dessas atrizes mais jovens sempre tem aquelas que a gente fica esperando sair na rua ou esperando o próximo tapete vermelho ou festa só pra saber o que é que a criatura vai usar, não é verdade?! A Ashley  - musa dos looks de academia! - é dessas pra mim, sempre fico vigiando esses sites de fofoquinhas pra ver os looks que ela usa até pra ir na esquina comprar chiclete, sempre são lindos!

Fora que a Ashley é das minhas e não larga um bom shortinho, seja ele jeans ou de tecido ou bordadão... não tem figurinha mais repetida nesse No Estilo do que os shorts dela! Acho muito legal quando uma celebridade não anda toda montada o tempo todo, sabe? Ainda mais quando os looks não estão de acordo com a idade. Gosto muito do estilo da Ashley justamente porque ela tá sempre adequada, na moda e sem afetação.

Não falei que short é peça chave no armário dela? O jeans então deve ser bate enxuga, como diz a minha mãe! Esses looks com short são ótimas inspirações pra esse calor além - muuuuito além - do normal aqui da cidade, né? Pouca roupa e muito estilo! Então pode anotar: bata bem solta e fina, blusa de crochê, rasteirinha de couro...

E a lindeza que tá essa calça branca super detonada? E o legal é que ela montou looks bem diferentes com a mesma calça - repetir é a alma do negócio! Gostei muito desse look com a calça flare, novo clássico né?!

Saias! Outra peça chave na hora de montar looks fresquinhos e charmosos - tirando o terceiro look, claro! Esse a gente guarda pro inverno! Esse segundo look é muito fofo, tá a cara da Luisa, não tá? E esse último com o vestido cinza também ficou lindo demais, ainda mais com a bolsa vermelha!


E pra fechar, alguns looks de tapete vermelho! Esse vestido longo tá a cara absoluta da riqueza e eu queria poder usar ele todo santo dia, até enjoar - ô vestido lindo! E o último look que é super inspirador e fácil fácil de colar - perfeito já pro Ano Novo!

E aí, vocês também curtem o estilo da Ashley?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amei os looks com shorts!

    ResponderExcluir
  2. Se non estivesse tão quente aqui em BJ, usava o look da calça branca agorinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do estilo dela. Especialmente os looks com shorts.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo