segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pulseiras de Mão!

Sou uma eterna apaixonada por acessórios e não escondo isso não! 
Pelo contrário, já relevei aqui no Blog que para mim mais é mais! Mix de pulseiras, máxi colar, máxi anel..., e todo o resto, eu amo e não abro mão nunca! 

E como toda boa apaixonada gosto de estar sempre por dentro das novidades, ver o que está usando e já ficar doida querendo ter e imaginando mil looks! 
Já faz um tempinho que tenho observado em sites de street style, blogs de moda, etc. um novo jeito de usar pulseiras que me chamaram muita atenção e me deixaram morrendo de vontade de usar também!

As pulseiras de mão já causaram burburinho por aí, ganhando amantes e também meninas que torceram o nariz para essa nova trend.
A novidade que promete chamar muita atenção das meninas e virar uma peça desejada por muita de nós acabou de chegar na Accessory e já tá fazendo o maior sucesso!
Nós corremos lá para experimentar e amamos! 
 Na foto, Luísa, eu e Maria Tavares experimentando as pulseiras de mão!

Uma mais linda que a outra! A do love foi a que mais me conquistou sem dúvida, e eu já queria sair da Accessory com ela na mão!
Por incrível que pareça elas não incomodam em nada, nem parece que estamos usando alguma coisa na mão, e dão um charme a mais a qualquer look, é sem dúvidas um grande diferencial para quem gosta de se produzir e chamar atenção com os acessórios.

Se você também gostou corre lá na Accessory para garantir a sua, porque eu tenho certeza que a pulseira de mão vai fazer o maior sucesso!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei a novidade!
    Demais!

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!
    Mas toda pulseira não é de mão não?!

    Beijos meninas, amo o BLog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! tudo bom?
    então, geralmente as pulseiras ficam no pulso e não na mão né?! haha
    essas são chamadas pulseiras de mão por ficaram mesmo na palma da mão! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhas! Admito que acho fofa mas não sei se usaria, acho que ia ficar tensa pensando que ela poderi cair a qualquer momento.

    Beijoca
    Maá

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas pulseiras, usem mesmo porque tudo em vcs que são jovens fica lindo!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Pessoal encontrei um site bacana de pulseiras artesanais e colocando o codigo ganhamos 20% de desconto... O endereço é www.decontaemconta.tanlup.com e o codigo do vale desconto é "valedesc"
    Fica a dica bjs

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo