quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chanel S/S 2013 Haute-Couture show: Primeira Fila!










































Hailee Steinfeld foi cool but classy, hein?! Murri nessa saia de couro com cardigan fechadinho, envelheceu ela um tanto, mas ficou mega estiloso! Acho que o toque jovem ficou por conta do cabelo gracinha, com coque de lado + boina, e da clutch que mais parece peça de Lego!


































Clemence Poesy foi com tudo na pegada grunge - que vai vir forte nesse inverno! - com blazer oversized sobre jeans skinny e botinhas de cano curto - sem salto! O blazer é uma obra e tant, reparou que ele tem esse xadrez bem escuro em tons de verde com cinza e a lapela é de croco verde? Lindo! Fechando com bolsa em preto a azul - jogo de cores maravilhoso, e coque de trança com mega boca vermelha. Um look aparentemente simples, mas que marca presença.




Diane Kriger aka musa inspiradora foi bem ladylike, que é um estilo que ela tem seguido bem à risca, ainda mais nos desfiles da Chanel, já reparou? Esse vestido foi o primeiro que eu vi desses três looks, e me encantou demais! Amo vestidos acinturados com saia cheia, e cuissardes são um desejo que eu nutro a pelo menos uns dois anos, mas cabê oportunidade$$$ de comprar?! Também tô sentindo que boina é uma mania que ela tá agora, já reparou também?! Combina com ela!

Curtiram os looks? Amei o da Clemence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo