quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Review: Corretivo Mineral Contém 1g


Eu adoro experimentar produtos novos, principalmente de maquiagem! Tô na idade de sofrer com aqueles cravinhos horríveis, então já fazia um tempo que eu estava procurando um corretivo bom, mas nenhum me agradava muito... Sempre eram muito fluidos e acabavam não cobrindo nada, ou então era aquela massa corrida, sabe?! Daí, fui na loja da Contém 1g e me mostraram toda a linha mineral, e o corretivo em pó dessa linha, que é perfeita pra quem tem pele oleosa. Fiquei bem animada com as promessas todas e comprei ele. 
No começo não gostei muito não, ele é em pó - lógico! - e vem com esse pincel pra aplicar, eu fazia uma  bela de uma lambança, mas depois que aprendi a usar passei a adorar ele! Ele realmente esconde todas as manchas, espinhas, e até minhas olheiras, que não são tão escuras, mas me incomodam um pouco, e tudo disso sem deixar minha pele oleosa, principalmente o nariz e o queixo, que recebem uma boa quantidade de produto! Adorei de verdade, merece 5 estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo