terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mamães com Estilo!

Já não é mais novidade para quase ninguém, mas eu vou falar para vocês aqui no Blog pela primeira vez! 
É com muuuuuuuito alegria e cheeeia de emoção que eu conto para vocês que estou grávida! Na verdade, essa alegria toda já dura quase 6 meses e isso explica porque eu andei sumida do Blog por um tempo, afinal, é muita coisa para assimilar e uma nova rotina para se adaptar, mas eu to de volta minha gente, cheia de novidades e super animada em dividir essa nova fase por aqui! 

Nesse momento muita coisa passa pela nossa cabeça, e não é só a rotina, o humor e os sintomas que mudam. Como a gente bem sabe o corpo muda, e muito! E vamos combinar, roupas de mulher grávida não são lá aquela coisa linda e estilosa que a gente adora. Muitas mulheres optam pela boa e velha legging e batas! Mas minha gente, quer coisa mais chata que uma roupa assim?! Para mim não dá não! 

Nos três primeiros meses consegui usar minhas roupas tranquilamente, mas daí pra lá só fui perdendo cada vez mais shorts, saias, calças... a barriga deu um boom e os vestidos foram se tornando minha peça preferida! Mas chega uma hora que cansa usar só uma peça que não dá para variar tanto, e como sempre montei aquela boa pastinha de inspirações com as mamães do momento, que arrasam com o barrigão em looks bem estilosos!

Kourtney Kardashian não podia ficar de fora! Ela acabou de sair de sua segunda gravidez e nunca abriu mão de seu estilo, provando que dá para usar it peças sim! Já com um barrigão e arrasando no mega salto com um conjuntinho rosé estiloso! E o vestido longo branco com rasteirinha? Acho chic
Kristin Cavallari que também exibiu um barrigão não abriu mãe de suas calças jeans! O segredo? o bom e velho elástico. Sim minha gente, essa é a triste verdade, as calças para grávida tem no cós um mega elástico que cresce com a barriga! Tudo bem que a gente se sente meio gordinha usando uma peça assim, mas é devo confessar que além de super confortável e uma peça básica que nos permite variar bastante os looks do dia a dia! Vestidos são sempre bem vindos e nunca são demais! Dos curtos aos longos.

 Miroslava Duma é sem dúvida a minha musa inspiradora! Apesar de optar pelos bons e velhos vestidos, Miroslava dá aquele charme extra com o cinto abaixo do peito marcando bem a barriga e dando uma forma bem bonita ao seu corpo. Vestidos cheios de movimentos são sempre a melhor opção, ou são pelo menos os meus preferidos! E não dá para deixar de notar os acessórios, que sem dúvida nenhuma fazem a maior diferença! Chapéu, lenço, bolsas, colares... vale tudo!


Tem grávida que acha que num dá para ir em festa e ficar elegante em um vestido de madrinha, formatura e etc. Mas Beyoncé, Kourtney e outras beldades tão aí para provas o contrário! Longos vestidos de festa ficam sim super bonitos em nós barrigudinhas! 







E para finalizar, as mamães brasileiras estilosas! Cláudia Leite com esse macacão super estiloso, Grazi  Massafera e Angélica com os vestidos mais coladinhos ressaltando bem o barrigão e Fernanda Lima com cara de quem tá super confortável dando uma voltinha de rasteira, short, T-shirt e colete! 

Tá mais do que provado que dá para manter o estilo sim, e não ter que usar só legging e blusões ou calças apertadas e blusas com a barriga de fora, mesmo com a barriguinha crescendo cada vez mais e mais!

Looks do dia com a minha pancinha aparecendo virão minha gente, prometo! haha

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Acho muito bonito grávidas que sabem vestir-se de forma feminina, na gravidez a feminilidade fica mais em evidência.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, laura.. estamos esperando seus looks!
    parabéns pela gravidez!
    adorei o post :DD

    ResponderExcluir
  3. Pois é, laura.. estamos esperando seus looks!
    parabéns pela gravidez!
    adorei o post :DD

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo