quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013 - Beleza

Passados os looks e os detalhes, vamos pra mais uma leva de inspirações boas! Agora é a vez dos cabelos e makes que completaram os looks de quem desfilou no PCA ontem! Eu achei fofo e diferente esse penteado da Lea, mas não sei se usaria... acho que apesar de bonito ele não é charmoso, sabe? Mas o make com sombra roxinha tá lindo! O batom da Emma tá uma beleza só, aliás, o make inteiro deixou ela com uma cara de saúde, tá de dar inveja!

Agora quero começar a Kaley! Que penteado perfeito! Desde o ondulado, até o o altinho, passando pela franja e fechando com chave de ouro com essa presilha rosê, tá PERFEITA! Shay foi com um preso "seguro" que até que tá bonito, né? E Taylor caprichou nos torcidinhos e arrematou com coque baixo, ficou bem bonito também!


Foi bem certo o que a Thereza, do Fashionismo, disse e definitivamente o cabelo curtinho é charmoso e tá na moda! Olha que lindos esses dois curtinhos levemente ondulados - ideia boa pra quem já tem o cabelo curto e fica sempre naquela de fazer escova quando vai em festa! Sandra foi de batom lindo também - acho que não tem mulher nesse mundo que não fique bem de batom rosa! E Naomi usou um truque massa pra prender o cabelo sem ficar chato! Impecável!

Gostaram de algum make ou de algum cabelo?!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo