quinta-feira, 7 de março de 2013

It Girl de Livro!

Já repararam como as meninas que tem feitos adaptações de livros para o cinema ou para a TV estão com tudo? Dá pra listar pelo menos umas 6 atrizes que tem pipocado em tudo que é tapete vermelho, não só por conta de ter participado de alguma adaptação, mas pelo fato de elas terem ficado mega famosas! E é claro que um tantinho de estilo na hora de desfilar pelas festas dá uma mão nessa fama toda, né?!



Sempre achei Lily Collins uma boneca, e é exatamente assim que ela parece 99,9% das vezes no tapete vermelho, com vestidos super femininos, fora cabelo e make sempre impecáveis ! Ela é a responsável por interpretar Clary em uma história cheia de fantasia - juro que não foi minha intenção parecer o locutor da sessão da tarde!

Vestidos rodados, coques elaborados ou ondas no cabelo, saltos altíssimos e pele sempre perfeita, acho que assim dá pra resumir o estilo dela, não?!

Jennifer praticamente herdou o tapete da colega Kristen Stewart - picuínhas falsas à parte!
A intérprete de Katniss já vinha mostrando a que veio muito antes do sucesso de Hunger Games, quem aí assistiu Winter's Bone? Filme bom demais que levou ela a ser indicada ao Oscar pela primeira vez!

Ela é moderna, né?! Fui guardando os últimos looks que ela usou por último e olha como a moça tá por dentro as tendências: tudo preto e branco! Acho muito legal o fato de ela ser super moderna e ao mesmo tempo parecer clássica - tem como e J. Law sabe muito bem como fazer isso!


Juro que comecei a ler Diário do Vampiro, pra poder entender alguma coisa do que tava acontecendo na série, mas não consegui passar do segundo! Não porque era chato nem nada, mas é que os personagens são tão diferentes - na série e nos livros - que começou a ficar difícil de acompanhar! 

Quer ver brilho e renda no tapete vermelho? Torce pra Nina aparecer, porque pode saber que ela vai vir em um modelo super diferente e lindo! Li num site uma vez que ela "apareceu" pro mundo da moda quando usou um longo vermelho no Emmy e eu super concordo, mas também amo o fato de ela sempre aparecer com looks mais simples e cheios de interessância!


Ainda não conhecia esse livro, mas já li que é uma história que lembra um pouco Hunger Games e que já tem um público super fiel! Mas diferentemente do precursor, Delirium não será um filme, mas sim uma série de TV que já tem o piloto pronto!



Ultimamente tenho achado Emma Roberts exótica...! Combinações meio inusitadas e um quê de vesti a primeira coisa que vi vem norteando o estilo dos últimos looks nos quais ela apareceu, concordam?! Tirando isso, tô adorando essa cor de cabelo pra ela, sempre fiquei em dúvida se ela ficava mais bonita loira ou morena, e não é que um meio termo caiu super bem?!

E vocês, já tinham observado isso? Tem algum desses filmes que vocês querem muito ver?!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sou fã da Lily Collins. Ela é um bonequinha que da vontade de ter na prateleira e ainda arrasa nos looks! :)

    Beijoca
    Mamah

    ResponderExcluir
  2. hahahha, adorei esse "picuínhas falsas à parte".. muito bom.

    Sabe? Não sou muito "chegada" nesses filmes, mas não preciso nem dizes que os looks do "tapete vermelho" são lindos e pra mim super bem escolhidos!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorando cidade dos ossos
    (agora estou na cidade de vidro? não lembro o nome em português.. estou lendo em inglês)
    kisses

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo